sábado, 9 de abril de 2011

Mensagem de Acolhida...

Começa mais um ano letivo.

A alegria e o entusiasmo estão pelos corredores da nossa escola.
Estamos muito felizes em poder dividir isso com você! Novos colegas, novas experiências, mais coisas para aprender, mais espaço para atividades lúdicas! O que sentimos agora não se traduz em palavras, talvez num abraço!
Sejam muito bem vindos !!!
No processo de construção do conhecimento, os projetos promovem cooperação, socialização e resolução de conflitos, permitem confronto e discussão de hipóteses, propõem desafios, estimulam a curiosidade, desenvolvem as capacidades de ouvir, falar, refletir, questionar, argumentar e possibilitam uma aprendizagem significativa, contextualizada, integrada com diversas áreas de conhecimento.
Ao longo do ano letivo, nossos alunos são convidados a conhecer e explorar conteúdos novos de forma dinâmica, lúdica, diferenciada e repleta de descobertas.
À família, nossa maior parceira, fica a responsabilidade de se envolver, motivar, alimentar e ampliar as discussões realizadas, de forma a manter o interesse, o entusiasmo e o empenho de cada aluno.

A ESCOLA

A Escola é um espaço privilegiado de aprendizagem e formação acadêmica para crianças.
Nossa Missão
Educar pessoas e trabalhar saberes através da aprendizagem significativa numa proposta de formação continuada, coordenando, avaliando e alinhando as ações setoriais com as etapas do processo educacional do aluno.

Nenhum comentário: